Passear pela histórica cidade de Pirenópolis sempre é um prazer. As ruas de pedras, a arquitetura dos casarões, os moradores sempre acolhedores e gentis, prontos para prestar informações. Mas, para quem se hospeda em regiões mais afastadas do Centro Histórico, ou que encontra dificuldades para o sobe e desce da cidade histórica, no final de 2015, passou a contar com outra alternativa de transporte na cidade: os famosos tuc-tucs, famosos na Índia. O veículo é adaptado e tem lugar para dois passageiros e pode ser contratado a partir de 20 reais.

Em datas festivas ou feriados a cidade enche e fica difícil trafegar e encontrar estacionamento no Centro Histórico, mais uma boa opção para chamar o “Táxi-tur Pirenópolis”. O passeio pelos atrativos da cidade custa R$ 50. Um charme a mais para quem quer conhecer a cidade sem esforço físico.

Piribier

Neste feriado, o táxi-tur e a Cerveja Colombina fecharam uma parceria para não deixar ninguém dirigir alcoolizado. A promoção funciona para quem consumir Cerveja Colombina nos bares participantes: Aravinda, Rosário e Cachaçaria do Dil. O cliente ganha voucher no valor de R$20 para usar no táxi Tuc-Tuc. Existe uma quantidade limitada de vouchers e a promoção deve ser consultada nos bares participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui