Para os visitantes que buscam um contato mais intenso com a natureza, a cidade proporciona a prática de diversos esportes radicais, como arvorismo na fazenda Vaga Fogo, Boia Cross e ciclismo pelo Tilapa Tur, Rapel pelo Pirineus aventuras. E, além disso, você pode se divertir em passeios para cachoeiras como a Paraíso e a do Abade. Entre as opções de entretenimento mais tranquilas estão os parques ecológicos como a Serra dos Pireneus.

Enquanto ao Réveillon, a prefeitura promove todos os anos uma belíssima queima de fogos à beira rio. A maior concentração de pessoas acontece na Rua do Lazer, onde estão localizados os principais bares e restaurantes da cidade.

Confira abaixo uma lista com as informações sobre o réveillon 2018 em Pirenópolis.

Programação Rua do lazer

A Rua do lazer é composta por dezenas de bares e restaurantes. Possuindo um variado e delicioso cardápio que vai desde pratos típicos até os mais sofisticados.

Durante o Réveillon, os bares realizam eventos fechados recheados de muita comida, música boa e alegria! Separamos uma lista sobre cada um deles:

Villa do Comendador

Venha brinda a Vida, no “Reveillon da Prosperidade” na Pousada de Charme Villa do Comendador. Que em 2019 a sua vida possa ser TRANSFORMADA.

(62) 3331-2424,(62)3331-1367  ou via e-mail: reserva@villadocomendador.com.br

Dicas Gerais

  • Evite sair de carro no Réveillon, pois a cidade fica muito lotada, o que gera muito trânsito.
  • Mulheres que pensam em passar a Virada do Ano de salto, mude o look!  Afinal as ruas de pedrinhas de Pirenópolis não são nada apropriadas para o acessório.
  • Na hora de realizar as famosas compras de viagem; existem inúmeras lojinhas de artesanato no Centro Histórico da cidade.

Agora é só fazer as malas e vir aproveitar o réveillon de 2018 em grande estilo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui