VILLA DO COMENDADOR

A Pousada de Charme Villa do Comendador está localizada na cidade de Pirenópolis em Goiás, sendo considerada uma das cidades históricas mais charmosas do Brasil.
Situada a 05Km do segundo trevo da entrada do centro histórico, a pousada alia o rústico e o sofisticado, em ambiente de muita cor e envolto de uma natureza exuberante.
Um sonho que se transformou em realidade!
Pousada de Charme Villa do Comendador recebeu essa justa homenagem devido a um importante personagem de sua história: Joaquim Alves de Oliveira, “O COMENDADOR”.
Sua construção é exatamente nas terras por onde passavam o Comendador e sua comitiva para chegar a cidade de VILLAS-BOAS.
A Villa ganhou um apelido carinhoso de seus hóspedes e em cada pequeno espaço, você vai encontrar um traço de carinho e dedicação que fazem da Villa um dos lugares mais relaxante e especiais de nossa região. Por isso, convidamos a passar momentos agradáveis conosco!

Mais informações: http://villadocomendador.com.br/

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on google

DESCUBRA TAMBÉM

DÁDIVA HOTEL BOUTIQUE

O Dádiva Hotel Boutique fica localizado na centenária Rua Direita, uma das ruas mais charmosas de Pirenópolis. Esta rua serve de palco

CASARÃO VILLA DO IMPÉRIO BOUTIQUE

Instalado em um casarão do século XVIII, unido o conforto e requinte do Primeiro Hotel Boutique de Goiás, o Casarão Villa do

POUSADA DOS PIRENEUS

Uma opção de lazer do Centro-Oeste com infraestrutura, serviços de qualidade e excelente localização, a 300 m do Centro Histórico de Pirenópolis,